Informações de Entrega
Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
Para retirar o produto em loja física
Para retirar o produto em loja física, o cliente deverá ficar atento ao código enviado para seu e-mail.
O cliente deverá apresentar na loja física os seguintes itens:
- Identidade
- Cpf
- Impressão do cupom gerado e enviado no e-mail ou anotação do código gerado
Como é feita a entrega?
Após a confirmação de pagamento, o pedido será enviado via Correios. A forma de envio será escolhida pelo cliente no fechamento da compra. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente na nossa Central de Atendimento.
Os produtos serão despachados de segunda a sexta até as 16:00h
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Atenção: Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado.
Como faço para acompanhar a minha entrega?
Após seu pedido ser postado, será enviado um e-mail com o código de rastreio para o acompanhamento até a sua entrega.
Atraso na entrega?
Todo prazo de entrega é estabelecido pelos Correios,Transportadora, e podem possuir variações conforme a região, a Razera Maquinas não se responsabiliza por atrasos ocorridos por parte do mesmo, caso o prazo estabelecido pelos Correios não seja cumprido ou aconteça algum tipo de atraso na entrega, o cliente pode entrar em contato pelo loja@razeramaquinas.com.br que entraremos com um pedido de justificativa e solução junto aos correios.
Produtos em Promoção
Todos os produtos que estão em PROMOÇÃO não dispõem do FRETE GRÁTIS.